cabelo vermelho de paixão

idas ao cromatógrafo

sexta-feira, outubro 27, 2006

 

ser que será

será que fazes ideia de como gosto de ti?
de como ouço a tua voz
e de como vejo o teu olhar
será que fazes ideia de como te sinto?
de como sei que me aceitas
e de como gosto que gostes
será que fazes ideia de como me pertences?
de como és a minha pele
e de como és o meu cheiro
será que fazes ideia de como te conheço?
de como crio o teu sorriso
e de como faço o teu sabor
será que fazes ideia do teu começo?
de como acabas a conversa
e de como rematas uma farsa
será que fazes ideia da ideia que és?
de como pensas que sou
e de como fazes que eu seja





<< Página inicial

Arquivos

setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]