cabelo vermelho de paixão

idas ao cromatógrafo

terça-feira, setembro 19, 2006

 

no rules great scotch

seis e meia,
está na hora de partirmos juntos para o mundo
ver o que há na esquina deste amanhã.

vamos de mãos dadas
mas, se preciso for
soltamos as mãos
porque quando o calor aperta ficas com a pele húmida
e é desagradável sentir o teu suor.

o que interessa é andar a par
mas, se preciso for
vamos em filinha indiana
eu à frente tu atrás e entre nós cinco ou seis calmeirões.

o que conta é estarmos juntos
assim coladinhos como a sardinha
mas, se preciso for
dizes para me afastar porque precisas de espaço.

o que conta é olhar na mesma direcção
ter os mesmos sonhos e vontades
mas, se preciso for
vais para o Dubai e eu fico no Penedo da Saudade
contas notas de milhão e eu crio galinhas por vaidade.

o que conta é gostar numa forma livre
mas, se preciso for
prendes-me no teu silêncio
e fechas-me naquele quarto minúsculo.

o que conta é gostares de mim sem qualquer lei
mas, se te enganares a aplicar o beijo da manhã
e mo deres na bochecha errada
ou me olhares com jeitos de enganada
levo-te a tribunal e nunca mais és ninguém.
achas?

enfim,
podemos até nunca nos conhecermos
mas gostarmo-nos e aceitarmo-nos.
podemos ser perfeitos estranhos,
seres confusos e complexos,
com túneis e labirintos muito compridos.

eu não te quero conhecer…
e não preciso que tu saibas como eu sou.
apenas desejo amar-te
e que me deixes sentir-te.
quero tocar-te,
mesmo que apenas com o olhar
e saber-te ali naquele instante.

como dançarinos estranhos,
conhecemos a dança,
sabemos os passos,
onde acaba a pista e as manhas do artista.
seremos reis do salão
enquanto não tropeçamos
frente ao júri estatelados,
olhando-nos a sorrir.
e que interessa quem se enganou?
dançamos e gostamos de dançar,
trocamos as voltas aos passos e abraçados escorregamos





<< Página inicial

Arquivos

setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]